Jornal Correio Popular Notícia

RONDONIENSE
Ji-Paraná vence na estreia em casa

Data da notícia: 2024-02-27 09:52:07
Foto: Gil Souza/Marketing Ji-Paraná F.C/Divulgação
O Ji-Paraná vira a chave, agora para o jogo da Copa do Brasil

O Jipa estreou na tarde de domingo (25), no Biancão pelo Rondoniense diante do Sport Genus, jogando em casa, o Galo da BR não fez uma boa apresentação no primeiro tempo e pouco ameaçou a defesa do Genus.

Na segunda etapa, o Jipa melhorou e criou algumas oportunidades de gol, o time só conseguiu marcar logo aos 17 minutos na parte final da partida. Durante uma jogada ensaiada Rafinha recebeu livre pela direita e fez o cruzamento para Douglas que aproveitou de cabeça e fez o gol que garantiu a vitória do Ji-Paraná.

Com a vitória, o Ji-Paraná divide a liderança da competição com o Barcelona, mas os 1.300 torcedores que foram ao Biancão viram que o Galo precisa fazer partida melhor para superar o Paysandu pela Copa do Brasil no próximo dia 29 de fevereiro.

Pelo Rondoniense, o Jipa enfrenta o VEC no Portal da Amazônia no próximo domingo (3), enquanto o Soport Genus enfrenta o Barcelona no Aluízio Ferreira.

Com o resultado, o Ji-Paraná soma seus três primeiros pontos ganhos e divide a liderança com o Barcelona, seguidos do União Cacoalense e VEC com um ponto ganho cada.


Próximos jogos

O Ji-Paraná vira a chave, agora para o jogo da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (29), contra o Paysandu (PA), no Biancão, com horário até momento previsto para 20h30 (local). Segundo informações, o município conseguiu colocar a iluminação no estádio, restabelecendo a condição de realizar partidas de futebol no período noturno.

Fonte: FF-RO e LS Esporte




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.